Suspense e Ação em um livro de tirar o fôlego!

Qual a distância entre o que acontece nas ruas e o que é noticiado em um jornal? Até que ponto uma repórter vai para apurar um crime bárbaro cometido dentro de uma favela no Rio de Janeiro? Isso é o que você descobrirá ao acompanhar os três dias que Clara Gabo levará para concluir sua reportagem. Além de pressões externas e dentro da própria redação do jornal em que trabalha, Clara ainda terá que se preocupar com a segurança de sua principal testemunha: uma garotinha que ela só conhece pela voz.

Se você procura um livro com uma narrativa acelerada, tensa e que te prenda do início ao fim, eu te convido a dar um passeio por esta página. Abaixo, você confere a opinião de quem já leu o livro e assiste a um trailer de 30 segundos com o início do telefonema que deu origem à trama de PRIMEIRA PÁGINA.




O que dizem os leitores:

" Excelente trabalho, parabéns! As questões jornalísticas, policiais, sociais e humanas foram expostas de forma direta, sem rodeios, em uma onda crescente de surpresas e intrigas "

(Ricardo Brandes)

@RicBrandes via Wattpad

" A ficção imita a realidade ou será o contrário? Texto sensacional que desperta emoções de revolta e esperança verdadeiras. Parabéns. Já aguardo as próximas aventuras de Clara e quero tê-las todas em minha estante "

(Raquele Piazzarollo)

@RaquelePiazzarollo via Wattpad

" A trama é envolvente, empolgante, instigante. Eu não sentia vontade de parar de ler. É provavelmente um dos livros com o enredo mais bem planejado e executado que li nos últimos tempos "

(Claudia Mina)

@ClaudiaMina via Skoob

" Um tiro certeiro para quem gosta de uma leitura instigante... Choque de realidade com uma trama eletrizante raramente encontrada nos livros atuais "

(Irlan Silva)

@IrlanSilva via Reino Literário

" Que primeiro capítulo fantástico!! Ele me envolveu de uma forma tão fantástica, que nem muitos livros famosos conseguiram..."

(Emerson Almeida).

@DarKEmersonA via Wattpad

" Sabe aquela falácia que autor nacional não sabe fazer livro policial, suspense, blá, blá, blá? Esqueça. JM Costa tá aí para provar que isso é mentira mentirosa! Primeira Página é um suspense no ponto, de leitura fluida e rápida, que não decepciona em nenhum momento"

(Clara Taveira)

@CTaveira via Capitu Já Leu

Descubra o que há por trás da PRIMEIRA PÁGINA de um crime

Leia os 3 primeiros capítulos!

*Preencha os campos acima e clique no botão abaixo p/ receber os capítulos em PDF agora na sua caixa de e-mail!

screen

JM COSTA

Das Histórias Reais para os Livros de Ficção

JM Costa é jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1972. “Primeira Página – Conflito na Baiana" marca sua estreia na ficção, depois de 25 anos contando histórias da vida real em redações de jornais diários como O Globo, Extra, Jornal do Commercio, O Dia, Jornal dos Sports e Gazeta Mercantil. Sua narrativa realista mescla ficção e realidade em um permanente convite à reflexão sobre o comportamento humano e nosso modo de organização social.



Peça seu livro agora!
Kit + autógrafo
R$ 39,00!

Você recebe um livro com dedicatória personalizada + 1 marcador exclusivo + 1 folder promocional com sinopse e informações sobre o autor. O frete é grátis para todo o Brasil.

COMPRAR LIVRO!